É, Carnaval depois da Páscoa não existe. Mas vendo esse vídeo num blog qualquer aí, me lembrei de como curti esse comercial da Nova Schin 40 dias atrás, quando estávamos na época de carnaval.
A única coisa que me importava (e de que eu realmente lembro) eram esses carinhas dourados pulando só de shortinho bem brilhante e também dourado. E seus volumes pulando junto com eles. Maravilhoso. Tesão. Ótimo motivo pra curtir sozinho quando só está você e seu calção 😉 hehe
Era uma cena bem rápida, mas graças à internet e ao YouTube dá pra ver quantas e quantas vezes quiser.
No vídeo abaixo não dá pra ver tão bem, mas dá pra ver melhor em alta definição clicando no botão HD.
Nunca é tarde pra ver calções brulhantes volumosos, seja Páscoa, Tiradentes, São João, República, Orgulho Gay, o que for… hehehe

De quebra, o vídeo com o making of, com mais caras de short dourado (esses sim, dourados, não como o do Sérgio Ramos, no outro post):

Ah… como eu queria conseguir um short desses! Se ao menos eu trabalhasse na produção do vídeo! hehehehe