Pra provar que não é só no meio esportista que existe pegação homem a homem.
Como bem comentou EDUzão no post Sexports, basta ver qualquer marmanjo meio bêbado junto com outros marmanjos pra que saia alguma coisa do gênero (princupalmente se tiver mulher por perto pra eles “se exibirem”) Achei por acaso no YouTube e não consegui definir se é um cruzeiro pra héteros ou pra gays. Pelas garotas, tá mais pra hétero.
Pelo visto deve ser algo de Carnaval porque, por volta do 26º segundo aparece uma “fadinha” pra engrossar o rolo (que eu teria dispensado totalmente).

Insistindo no mesmo ponto (prometo que este é o último post a este respeito!) de muito homem junto dá em homoafetividade e de que isso tem tudo a ver com esporte, segue mais um vídeo do YouTube.
Basta das uma bizolhada em alguns vídeos “engraçados” de lá pra achar cenas desse tipo.
Eu já tinha visto o segundo vídeo antes. Jeito bastante interessante de dizer “belo gol”, hein? Se eu fizesse isso, era chamado de viado😛
Essa cena está no 1º vídeo, compilada com outras cenas que algum gay teve a paciência de editar e postar no YouTube. E olha que tem muito mais vídeo com outras cenas que não entraram nessa compilação. Dá pra entender onde eu quero chegar?😉
Beijos e abraços são comuns, mas algumas coisas passam do limite da heterossexualidade😉
Porque fui ser perna-de-pau? Além de ganhar dinheiro, poderia agora estar dando uns catos em caras como Cristiano Ronaldo, Diego, Tripodí, Sérgio Ramos, David Beckham… hehehe E ainda teria uma coleção de shorts muuuito maior😉

 Olha o Cris Ron de novo aqui no blog.
Claro, falando de ambiente masculino como esportes coletivos, com muitos homens suados, sem camisa, se exercitando. Claro que tinha que ter futebol. E quem protagoniza a cena de “camaradagem” dessa vez? Nosso gajo boleiro.😉
Pra tirar um post como o Sexports da página principal e relegá-lo aos arquivos, só mesmo um post desses.
Desacreditei quando vi esse vídeo. Ele dá uma olhadinha pro dele. Olha pro lado. A cara de bobo que ele faz depois…😀😀😀 Não dá pra disfarçar. Lembram-se do que o Cielo disse na entrevista com a Sabrina Sato? Não tem como não olhar. E, ao que parece, ele gostou do que viu.
Em tempos de mídia digital e YouTube, tem-se que agradecer ao cara que filmou na hora certa😉
Cada vez mais me convenço: rola homem-a-homem sim. Só que é velado, porque não é aceito (nem por eles mesmos para si mesmos) socialmente. Em tempos de mídia digital e YouTube, tem-se que agradecer ao cara que filmou na hora certa😉
E, lógico, o vídeo foi postado várias vezes no YouTube com diferentes nomes, entre eles: “Cristiano Ronaldo has problems in the penis“, “Cristiano Ronaldo dando uma olhadinha” e “Cristiano Ronaldo é ou não é gay“… Mas a trilha sonoro desse aí é a melhor.

E: qualquer um que já usou um short na vida sabe que, quando ele é largo, ele acumula ali por causa do corte e isso não quer dizer nada. É só tecido… Você devia saber disso, Cris Ron…😉

Qual não foi minha surpresa ao zapear a TV e me deparar com esse clipe, Last Of The English Roses, do Pete Doherty (nunca vi mais gordo).
Um clipe sobre caras batendo uma bola. Claro, parei pra ver. A música nem é lá muito legal e, infelizmente, os caras não são lá muito bonitos, incluindo aí o próprio vocalista, mas parei pra ver pelos shorts, óbvio😉
Mas o melhor mesmo é o final do clipe. Nada demais. Nada extravagente (pelo menos pra nós), pelo contrário, até singelo. Mas numa MTV povoada por clipes lésbicos/bi (I kissed a girl and like it/ blá blá blá… e outras baboseiras) é bom ver algo assim, especialmente quando se está de bobeira vendo TV e não se espera por isso🙂
Como diz a letra da música: Yeah with all the boys together / And all the girls together
Santa liberdade de expressão!🙂
Digam o que acham:

Legal é notar o interesse dele pelo futebol. Jogam a bola e ele passa reto, sem chutá-la…😛
Agora, se ele é, não faço a menor idéia, nem procurei saber. Mas, hoje em dia parece que é cool ser uma garota bi, mas tá longe o dia que vai ser cool ser um cara bi…

Engraçado que mulheres acessem o blog. E ainda comentam (cadê os homens que não postam!?).
Não achei que o blog fosse atrair esse público. Afinal, não é pornô e é voltado a quem tem fetiche.
Talvez o erótico já baste pra elas se setirem excitadas. Não sei…

Tem jogadores que ficam se pegando, se beijando… e fazendo outras coisas…
Tem jogador que gosta de moda e tem um belo guarda-roupa (vide Cristiano Ronaldo), cuja namorada terminou com ele por considerá-lo muito narcisista (entre outras coisas que ela disse, ele gostava de ficar se olhando no espelho sem camisa. Ah! Fala sério! E ela o deixou por isso!?!) .
Não que isso tenha a ver com homossexualidade. Inventaram o termo “metrossexual” pra isso. No caso desta post, o jogador de hockey no gelo Sean Avery acho que não é gay e nem deve curtir.
Mas, pelo que fez questão de deixar claro no editorial da Vogue, ele curte moda. Nas palavras dele: “Eu não assisto a esportes. Eu não leio sobre esportes… Eu não saio pra me divertir com outros atletas… Algumas pessoas duvidam se eu sou hétero; outros me dão elogios. Algumas mulheres acham isso excitante. O pessoal do meu time é ok com isso e apóia meu interesse em moda — algumas vezes até pedem conselhos sobre o que usar.”
Ele fez questão de bater foto pra matéria mostrando seu guarda roupa. Com um belo calção de basquete (tesão, largão e brilhante) e sem camisa (ele é jugador de hockey, mas lembram que eu falei que os americanos usam calção de basquete enquanto nós usamos de futebol?), posou em seu closet lotado de roupas.
Eu suspeito de quem tem muito tênis ou sapato… Eu não tenho muitos shorts “porque gosto de modo”, então, quem tem muito calçado… Alguém aí tem uma coleção assim? Fica a dúvida se ele tem ou não fetiche.

Poucas fotos. Mas algo assim merece um post😉

Atenção! Olha lá, hein!

Esta página contém textos e fotos de caráter ADULTO e de conteúdo GAY. Portanto, menores de 18 anos ou heterossexuais se que não se sintam à vontade com o tema NÃO DEVEM navegar pelo blog, ok?
dezembro 2016
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

  • 6,143,899 acessos

Visitas