shortenis
Shortênis é uma categoria híbrida de fetichistas, como eu gosto de chamar. São os caras que curtiam short e passaram a curtir tênis ou que são loucos por tênis e passaram a mandar ver nos shorts também.
Atualmente, eu me considero um shortênis, pois tenho gostado de “calçar” meu tênis no short. Eu curto short pra caralho e sempre curti. Mas, depois que descobri o site GF (que está na seção de links) passei a curtir ver os caras mandando ver nos pisantes. Tem uma porrada de caras na gringa que curtem tênis e me senti até meio mal de não ver os tênis de uma forma sexual antes, de não fazer parte dessa diversão antes. Hoje está claro pra mim que of fabricantes pensam no cunho sexual dos tênis: quem não tem fetiche, vai usar de qualqquer jeito e, quem tem, vai se divertir (e comprar que nem louco, como os norte-americanos). Então, poque não aproveitar?
Normalmente os shortênis tem um fetiche primário, maior e mais forte, e outro em menor escala, que passaram a se interessar bem depois.
Pra mim, calção está diretamente relacionado a sexo. Já está até na região sexual. Mas tênis tá lá no pé (não tenho fetiche por pés), longe. Só mesmo depois de ver os caras com seus sneakers é que fui curtir também. E só vou me interessar por tênis depois de já me acabei num short.
Quem curte tênis vai usar o short, mas sempre com o tênis calçado ou mandando ver. Alguns acabam curtindo, por extensão, meias, cuecas também… e por aí vai… Também são shortênis.
E o fetiche secundário, assim como o fetiche mais forte, encontra suas preferências também. Eu mesmo prefiro tênis de skate, de cano alto de basquete ou qualquer um emborrachado ou brilhante, que seja macio de tocar. Depende do meu tesão. Mas não curto os de pano, por exemplo. Os que tem short como segundo fetiche gostam dos cavados de atletismo, os curtinhos retrô, os largões de basquete, ou os comuns de futebol, e por aí vai.
os shortênis tmabém não se excitam só em ver o segundo fetche. Só o tênis (no meu caso), ou só o short, não anima em nada. Tem que estar num contexto sensual pra ter efeito.
E o esporte ajuda muito nisso, pois une os dois. Uma porrada de esportes tem short e tênis: futebol, basquete, atlestismo, tênis, vôlei, rúgbi…
Como os dois são extremamente atraentes, é fácil gostar do outro em adicinal ao que já se curte.
Os shortênis vão dorminar o mundo! hehehe