ch325

Sempre gostei de short e shorts sempre estiveram relacionados à sexualidade pra mim. No sentido de se sentir “animadinho” quando vejo shorts nas lojas de esporte ou de ficar constrangido quando, por algum motivo, se está falando de short.
Como comento na página O Autor, com a internet, descobri que não sou o único que gostava de short, que isso era um fetiche (muito forte na Europa, especialmente) e que não havia nada de errado nisso.
Desde então, passei a procurar outros caras que tenham o mesmo tesão/carinho que eu tenho pelos meus shorts. Nos EUA e na Europa (como já postei aqui) a internet funciona tão bem que os caras se organizam, se encontram e marcam festas com seus fetiches (não só short, mas lycra, tênis, sunga…).
Bem que podia ter uma dessas no Brasil, já que tem tanto cara que curte short por aqui. Não precisa nem ser uma festa, mas ir na Parada Gay de short, como os caras da foto, já tava de bom tamanho (que coisa melhor do que essa foto? Esse é meu sonho de consumo, meu objetivo: vários amigos usando short brilhante)
Essa é a intenção do blog e desta página de Contatos.
Se isso aqui não der certo, vou fechar o blog. Afinal, dá trabalho postar e não é gratificante se não se recebe comentários.

Deixe o nome
idade e ano de nascimento
cidade – estado
curte o quê (short, tênis, bermuda, sunga, shortênis, lycra, cueca)
msn ou email

Somente maiores de idade, ok?
Quem não preencher tudo não será aprovado.

Os posts ficam no final da página —–v