Só essa foto de um blog de um palmeirense revoltado já é atrativa para muitos caras por algumas coisas. De cima pra baixo: a cueca aparecendo, as bermudas dos dois, o mijo em cima do brasão do São Paulo, as meias, a chureira azul do da esquerda e o tênis de skatista do da direita.
Futebol tem dessas coisas, um monte de homem correndo e suando o uniforme, abraço pra lá, ajeitada no calção aqui, arrumada na chuteira ali, uniforme pingando ensopado de chuva lá… E nós armando nossa barraca no nosso próprio calção quando vê tudo isso. Já que o blog chama batendo bola, vamos a alguns momentos marcantes desse esporte “de machos”.
Se eu fosse o responsável pela transimissão de um jogo, ele teria um “enfoque” bem diferente. hehehe
É foda ver futebol hoje em dia porque os shorts não brilha mais (sempre comento isso porque é puta frustrante pra quem curte calção), mas sempre tem um fotógrafo ou cinegrafista que nos brinda com essas cenas do esporte de “macho”. Só temos a agradecer😉


Falando nisso, tem muita gente que vê aquela linha dentro do short que passa pelo meio da bunda e se pergunta o que é, o que os jogadores usam dentro do short. É simplesmente a barra da camisa. As camisas, por regra, tem que ficar dentro do calção para que o juiz saiba quando alguém foi puxado. Por isso, elas são longas e param na metade da bunda. Quand eles estão de bunda pra cima (o que é bem comum, pra nossa alegria) dá pra ver bem essa linha.
Algumas das fotos são pequenas, mas acho que valem a pena. Melhor ver o Robinho puxando o calção do Diego numa foto pequena do que perder essa cena😉
Este post é só de fotos. O próximo vai ter vídeos do YouTube com esses momentos “marcantes”.
Por favor, postem dizendo o que acham!🙂