anuncio-mizuno

Assim como para quem curte shorts ver um cara nu não é tão interessante (não que não o seja, claro, afinal, somos gays😉 ) quanto quanto ver um cara usando calção, (especialmente se a barraca estiver armada), para quem curte tênis e tá sempre olhando pro chão, ver um cara nu usando tênis é mil vezes mais tesão.
E é óbvio que a indústria de calçados sabe disso, como eu já comentei aqui no blog.
Exemplo disso é mais uma campanha apelativa de marca de tênis, dessa vez da Mizuno, que encontrei no site da Bayard enquanto navegava pela internet. Até comentei a imagem (que era em flash, no original) com um amigo no MSN quando encontrei, tão sexual que é a campanha.
Tá certo que desde os gregos, esporte e sexualidade andam juntos. E este é o mote deste blog. Mas, as campanhas de tênis têm partido descaradamente pro fetiche nos últimos anos. Pra alegria de quem curte.
Quem vai mais pro lado shortênis, como eu, fica sentindo falta de alguma coisa.
Ok. Nem só de calção vivem os fetichistas do Brasil. Mas é claro (até pela enquete do blog) que o número de caras que curtem calção é bem superior a quem curte tênis.
O número de comentário nos posts sobre cuecas e sobre shorts também é maior.
Mas, como o Batendo Bola é democrático. Deliciem-se sneakerheads: