Eu sempre gostei de short. Especialmente os de nylon. O brilho, a maciez, o caimento são muito gostosos. É uma peça de roupa extremamente máscula e atraente pra mim. Sou um cara que quando conhecer você, vou olhar para baixo, com certeza, especialmente se você estiver de short.
Hoje em dia curto qualquer tipo de short  até porque não se fabricam mais shorts de nylon, só de polimida.
Com o tempo, comecei a gostar de bermudas de surf também. Claro que as de nylon brilhante, fabricadas no início dos anos 2000 eram minhas favoritas. Pensei que não pudesse melhorar mais do que aquilo. Mas meio que piorou. Não fazem mais bermudas de nylon também😦 Mas continuo curtindo, principalmente as mais largas e que deixam a cueca à mosta.
Eu nunca me interessei em ir numa sex shop. Não tenho a menor vontade. Já uma loja de esportes como a Centauro ou a Bayard me deixam muito mais animado.
Tenho verdadeiro carinho/tesão pelos meus shorts e adoro usá-los em casa, na praia e, às vezes, até pra sair. Adoro caras que saem na rua de short.
Tenho uma coleção de mais de 30 shorts hoje. É, é um exagero. Mas durante muito tempo, tive que me virar apenas com um ou dois. Mas, depois que adquiri minha minha independência financeira, comecei a ir comprando. Melhor do que gastar com drogas, né?😛
Além de short e roupa molhada, também curto tênis ultimamente, por influência de sites como o Gear Fetish (na seção de links). Sites como esse e a minha vontade de compartilhar o fetiche (pois sei que é puta difícil achar na net algo em português sobre o assunto) me levara a tocar o Batendo Bola. Espero que agrade a outros fetichistas, não só os loucos por short como eu.
Tenho 26 anos, sou formado e moro em São Paulo.
Tenho algumas bermudas de nylon e uma calça de nylon também. E, claro, alguns tênis.
Claro que eu tenho outras roupas de algodão normal também. Gosto de moda, de roupas diferentes. Não seja louco: não é porque escrevo esse blog que só penso em fetiche, ok?
Se tiver a fim de entrar em contato, deixa um comentário ou me manda um e-mail: bermashort@hotmail.com Curto muito falar sobre nylon e calções, então, se vc curte, me adiciona aí.