miolo_home

E quem não quer?
Depois de postar sobre os peixões dos esportes aquáticos, não podia deixar de postar sobre nosso mais gostos… melhor nadador. César Cielo.
Hoje com 22 anos, o cara além de ter trazido medalha de ouro pra nós (treinando no EUA, ok. Mas a medalhista de ouro na natação do Zimbábue também treina lá) é a melhor expressão de beleza da nossa delegação. Depois das Olimpíadas do ano passado, ele estava em tudo quanto era programa e revista. Não é pra menos. Como eu já comentei aqui, algumas pessoas eram pra ter sido modelos, mas viraram atletas. Ainda bem😉
Como ele não é de ficar usando a própria beleza como Cristiano Ronaldo e David Beckham, por exemplo, é difícil achar na internet fotos boas dele. Tirando esse ensaio pra TPM e algumas fotos de competições. É uma pena, porque ele é gostoso. Mas é bom, porque significa que ele é centrado no esporte.
Lembro que, logo depois das Olimpíadas, numa das inúmeras entrevistas que deu, Sabrina Sato lhe perguntou com quantos anos ele tinha perdido a virgindade. Ao que ele respondeu, ela emendou: “Doeu?”. E ele riu: “Não pra mim”.
Ok, até aí tudo bem, mas depois ela perguntou se rolava muita “brincadeira” nos vesitários, antes da competição. Ele riu e ia responder que tipo de “brincadeira” era. Aí a idiota nem prestou atenção e explicou o que queria dizer com a pergunta. Só então Cielo entendeu o que ela quis dizer. Depois, ela perguntou (algum neurônio naquela cabeça!) se os nadadores ficavamo comparando o tamanho. A resposta? “Lógico, né! Não tem como, né? A gente tá de sunga na piscina. Se um olha pro outro, a gente tá olhando pro corpo inteiro da pessoa.” Sei… Tô sabendo…
Esporte é isso aí, muito homem junto vestindo roupas provocantes… Eis aqui o blog pra comprovar isso😉
Mas, bom, sobre essa “camaradagem” entre atletas eu falo no próximo post.
Por enquanto, fiquem com Cielo:

Como o vídeo é só uma entrevista e não tem a ver com o tema do blog, vou só postar o link. Se quiserem conferir: Sabrina Sato – Teste do Sofá com César Cielo 31/08/08