Engraçado que mulheres acessem o blog. E ainda comentam (cadê os homens que não postam!?).
Não achei que o blog fosse atrair esse público. Afinal, não é pornô e é voltado a quem tem fetiche.
Talvez o erótico já baste pra elas se setirem excitadas. Não sei…

Tem jogadores que ficam se pegando, se beijando… e fazendo outras coisas…
Tem jogador que gosta de moda e tem um belo guarda-roupa (vide Cristiano Ronaldo), cuja namorada terminou com ele por considerá-lo muito narcisista (entre outras coisas que ela disse, ele gostava de ficar se olhando no espelho sem camisa. Ah! Fala sério! E ela o deixou por isso!?!) .
Não que isso tenha a ver com homossexualidade. Inventaram o termo “metrossexual” pra isso. No caso desta post, o jogador de hockey no gelo Sean Avery acho que não é gay e nem deve curtir.
Mas, pelo que fez questão de deixar claro no editorial da Vogue, ele curte moda. Nas palavras dele: “Eu não assisto a esportes. Eu não leio sobre esportes… Eu não saio pra me divertir com outros atletas… Algumas pessoas duvidam se eu sou hétero; outros me dão elogios. Algumas mulheres acham isso excitante. O pessoal do meu time é ok com isso e apóia meu interesse em moda — algumas vezes até pedem conselhos sobre o que usar.”
Ele fez questão de bater foto pra matéria mostrando seu guarda roupa. Com um belo calção de basquete (tesão, largão e brilhante) e sem camisa (ele é jugador de hockey, mas lembram que eu falei que os americanos usam calção de basquete enquanto nós usamos de futebol?), posou em seu closet lotado de roupas.
Eu suspeito de quem tem muito tênis ou sapato… Eu não tenho muitos shorts “porque gosto de modo”, então, quem tem muito calçado… Alguém aí tem uma coleção assim? Fica a dúvida se ele tem ou não fetiche.

Poucas fotos. Mas algo assim merece um post😉