Voltando ao assunto “europeus, fofocas e bermudas ibiza“…
Nos dois últimos posts com o Cris Ron, eu mostrei ele usando bermudinha na praia como ele gosta de usar e a mídia caindo em cima por isso.
Acontece que outro jogador europeu, desta vez espanhol, menos conhecido internacionalmente (mas quase tão tesudo quanto ele) foi quem chamou atenção antes por usar bermudas curtinhas. Foi o suficiente pra criarem um clima bobo de “competição-anti-fashion” entre os dois por aí nos blogs.
Em julho do ano passado, o jogador Sérgio Ramos apareceu com uma bermudinha puta gostosa cor de caramelo, de chocolate, sei lá (a mídia inglesa chamou de “golden” não sei porquê) num final de semana com a namorada e os amigos na piscina (foi mal pela garota, mas se eu cortesse ela das fotos, cortaria um pedaço dele também… aaah…😦 :P).
Entre os comentários em blogs e tablóides, alguns foram bem pesados: “Deve haver pelo menos dois motivos para que o cerebrozinho de jogador do Sérgio ache certo usar esta bermuda blasfêmica em público. Um: ele comprou. Dois: ele vestiu e caiu na água com ela.”, nas palavras do blog This is Extra Time (“Esta é a Prorrogação”, traduzindo) que repercutiu em vários outros blogs de futebol e fofoca. O blog considerou a bermudinha metálica como uma “monstruosidade” que “devia ser queimada em uma cerimônia elaborada junto com o resto do guarda-roupas do Sérgio”.
Mas, como este não é um blog sobre esporte (mas sim sobre roupas esportivas), nem um blog de fofoca, fodam-se os comentários. A bermudinha é um tesão e. Bermudas e calças metalizadas são um tesão! E se eu tivesse a chance, compraria uma bermuda como a dele sem pestanejar. Nem que pagasse em euros! hehehe😉
Tá certo o Sérgio Ramos. Eis a bermudinha:

goldshorts-serga goldshorts-sergb

goldshorts-sergc goldshorts-sergd 
 goldshorts-serge goldshorts-sergioran

Algumas semans depois, o Cristiano Ronaldo apareceu com a famosa bermudinha prateada fazendo compras em Los Angeles. E dá-lhe mais críticas. Foi isso que os fofoqueiros de plantão precisavam pra dizer que os dois estavam competindo pra ver quem se vestia pior (affe…).
O mesmo This is Extra Time lascou o pau: “Deveríamos apoiar o Cris Ron usando bermudinhas sexies, mas o cara tá uma merda nas fotos.” E ainda xingou um pouco mais da bermuda do Sérgio Ramos dizendo que aquilo parecia  era um filme cujo tema dizia “Eu, e somente eu, sou o mestre das bermudas cintilantes”.
Foda-se de novo! Ambas as bermudinhas são um tesão. E melhor que usar a bermuda na praia ou na piscina e molhá-la (deixando-a ainda mais brilhante!) é usar ela na rua como o Cris Ron fez.

 cristiano-jul22_07 cris-ron-shiny-shorts
Esse cara é meu ídolo, não só porque é gostoso.

 Só deixando claro que, em inglês, “short” e “bermuda” são a mesma palavra para a grande maioria dos english-speakers. Não são todos que usam “boardshorts“, “bermuda shorts” ou “surf pants” pra se referirem às bermudas. 
Mas, em português nós temos as duas palvras e, portanto, BERMUDA é BERMUDA e SHORT é SHORT ou calção!

Pra fechar o post, aí vão algumas outras fotos do Sérgio Ramos pra provar que ele, assim como o Cris Ron, veste bermudas maiores (viva a variedade de roupas!):

sergio-bermudao sergio_ramos_7 0711_sergio_ramos_splash
 Sergio Ramos Ibiza s2_165
Sergio Ramos Ibiza s4_581

E, só pra constar, ele tambem joga futebol😉

  2qstkcxvu7_103 FBL-EURO-2008-ESP-ITA-MATCH 28

Ufa! Este post deu bastante trabalho!
Espero que tenham gostado!