foot Cuecas e sungas (além do Cristiano Ronaldo) parecem ser tópicos que bombam aqui no Batendo Bola. Até agora só havia um post sobre o assunto e, mesmo assim, ficava sempre entre os mais clicados (perdendo apenas pro Portuga).
Comecei aquele primeiro post dizendo que cuecas não tinham muito a ver com esporte (tema do blog) apesar de estarem presentes em quase todos os esportes.
Eis que me engano, como provam essas duas fotos que abrem esse novo post entitulado apenas “Cuecas 2“. Sim, o jogadores também ficam semi-nus em campo, usando apenas a peça de roupa mais desejada por muitos marmanjos.  Tem até um time na Argentina (não me lembro qual) que, sempre que vai pra final do campeonato, fica nu. Isso mesmo: nu. totiOs torcedores invadem o campo e roubam à força as roupas dos jogadores, não só as camisas, como de costume, mas até o short (🙂 ) e as cuecas. Hmmmm… novamente os argentinos se dão melhor neste quesito… Que merda, hein?😛
Por mim, os jogadores podiam ficar sempre só de cuecas no final do jogo. E não só de jogo de futebol. E ainda podiam jogar o short pra galera.😉 Mas, acredito que muitos nem sequer usem. Mesmo quando o calção não tem sunga embutida.
Pra nossa sorte, a internet sempre guarda e propaga esses flagras. E também não é lá muito difícil achar boas fotos de caras com corpos esculturais usando cuecas. De todos os tipos: sunga, samba-canção, boxer… As próprias campanhas de marketing das marcas de cueca (como bem mostram as fotos da Armani Exchange e a do David Beckham) se valem do apelo sexual pra vender. Óbvio. Qual hétero que não queria ter um corpo daqueles? E qual o gay que não queria ter (em outro sentido) um corpo daqueles?😉