leonhaslam1Não é bem de motoboys que eu vou falar neste post. Até porque o trânsito tá cheio de entregadores, mas até hoje nunca vi um motoboy gostoso (tirando esse japa aí do lado, que, na real, é um modelo :P) …
Ainda procurando falar sobre um fetiche ainda não comentado, este post é sobre roupas emborrachadas, pois sei que tem brasileiros que curtem e estas roupas estão tendo até uma boa votação na Enquete.
As emborrachadas (não as de látex, que são diferentes) podem ser roupas de surf (o neoprene), as de motoqueiros e as que os super-heróis usam em filmes (ao invés de usarem lycra), como as roupas dos X-Men e a roupa do último filme do Super-Homen (que, por sinal, é um tesão. Tanto a roupa quanto o ator. hehe). Sobre surf e super-heróis (com exceção do Tocha Humana/Chris Evans, nas primeiras fotos) falarei em outro post.
Parecidas com as de Fórmula 1, já postadas aqui, elas são feitas de um material sitnético grosso e resistente, porém macio. Algumas vezes podem ser brilhantes.
Como eu tenho tesão por tecidos sintéticos, até tenho certa agtração pelas roupas dos motoqueiros. Nada que bata o nylon dos shorts. Mas precido dizer que uma vez, na praça de alimentação de um shopping aqui em Sampa, vi um cara gostoso, com uma roupa normal (não parecia ter vindo de moto) usando uma jaqueta dessas. Não consegui tirar o olho. Fiquei animado na hora. Devia ser um gringo, que é mais chegado nessas extravagâncias…
Das fotos abaixo, as que mais me armam o calção é a do carinha lavando o carro e a saindo da piscina porque une duas coisas que eu curto: tecido sintético e roupa molhada/ensaboada🙂
Quem curte essas roupas prefere duas marcas mais famosinhas: Alpinestar e Dainese. Tem quem curta, assim como que curte tênis, as botas também (em especial, as Alpinestars). Mas este é um fetiche bem caro. Uma roupa dessas custa mais de 100 pau. No mínimo. Por isso, esse fetiche é mais comum na gringa.
Alguém aí curte?

2006120149057873_7d191e1b3a_ochris_evans14
S I M P L E S M E N T E      G A T O !