Despois de falar de mais um português no último post, agora é hora de falar de produto nacional. Produto interno bruto! E que produto!
Simplesmente um esporte cujos corpos esculturais dos praticantes vestem apenas um abadá e mais nada! Nem camisa! Nem tênis ou chinelo. Quer esporte mais despojado que este? Onde é quase regra não usar camisa! Valeu aos africanos pela contribuição😉
Assim como acontece com outros fetiches, já vi comunidade dno orkut sobre tesão por calças de capoeira, os abadás. Eu não sei se eu fico com tesão pelas calças ou pelos caras, só sei que é difícil você ver numa roda um capoerista gordinho ou feioso. Os caras são um tesão!
Tem até uma produtora de vídeos pornôs que tem uma série de filmes chamados “Capoeira”. As 6 últimas fotos deste post são as capas de alguns desses filmes. Como dá pra ver, tem 26 seqüências…
Mas, pra quem curte a calça mesmo, nem se empolgue: os caras nunca mantém o abadá na hora do “vamos ver”. E pior: na maioria das vezes, logo o tiram. Aí já vira mais um filme de sacangem qualquer…:/
Se alguém curtiu os abdadás, já sambe: comente!