A pedido de alguns leitores do blog (viu? quem comenta tem preferência e consegue o que quer😉 ), este post é sobre um craque/modelo das antigas. Década de 90, se não me engano.
Antes de Cristiano Ronaldo ou de David Beckham se firmarem como jogadores e modelos nas horas vagas, o gostoso dos campos era o português Luís Figo, que aqui e ali também fazia sua ponta de galã. Mas, como não eram tempos de internet e de sites/revistas de fofoca pulando pra todo lado, o Figo não tem tantas fotos disponíveis como os outros dois.
Eu, particulamente nunca o achei muito bonito, mas é o opinião pessoal e sei que tem gente que acha. E nem posso falar muito porque lembro que quando o Dunga foi tetracampeão eu o achava um tesão… hehe. Hoje em dia…
Claro que, naquele mesmo time, tinha também o Leonardo (ou era Leandro? o da cotovelada). Alguém aí lembra dele?😉 E o melhor é que, nessa época, o calção da seleção era um pouco mais curto que o de hoje em dia e era brilhante e macio.🙂 Pena que nesse tempo eu não tinha dinheiro pra comprar shorts…
Quanto ao Figo, não posso deixar de comentar a camiseta do Internazionale de Milano (a azul e preta), muito gostosa, macia e brilhante. Já os calções, nem tanto.
O uniforme de Portugal muda muito, mas não posso reclamar: vermelho e verde são duas das cores que eu mais curto pra shorts!