Enquete. Votem🙂
A Fórmula 1 acabou semana passada com um final emocionante em Interlagos. Emocionantemente triste pra nós, porque o Massa perdeu na úlitma curva (curva!! não volta!) para o inglês Lewis Hamilton.
O Felipe Massa é até bonitinho, mas, na minha opinião, perde feio pro Hamilton. Ele não só é bonito como se veste bem e tem fama de ser metrossexual. Metro? Sei… Isso pra mim cheira a outra coisa…😉 Ainda mais namorando com Pussy Cat Doll…
Falando em roupas, já que este é o tema do blog, os macacões anti-chamas dos pilots, de tecido sintético, chamam a atenção de alguns caras por aí. Não chega a ser um fetiche (como as roupas emborrachadas de motoqueiro ou as lycras dos ciclistas), mas quem curte tecido sintético, acha os unifomes de  automobolismo sexies.
E, falando em sexy… Encontrei a informação num fórum da internet (não lembro mais onde) que seis mil gays do mundo todo escolheram o piloto português Tiago Monteiro como o corredor mais sexy da Fórmula 1. Eu até que acompanho Fórmula um, mas não ienha a mínima idéia de quem era esse português. Alguns pilotos como o Hamilton, o Mika Hakkinen, o Jenson Buton (fotos 5, 6, 7, 8 e 9) e o David Culthard (beijando na 3a foto) sempre me chamaram a atenção (na mesma linha do que já postei aqui antes: são modelos que acabaram se tornando pilotos😉 ), mas esse Tiago eu nunca tinha ouvido falar. Porém, a julgar pelas quatro últimas fotos do post, preciso concordar com os outros seis mil caras. hehehe
desse jeito ai, podem incluir o que quiserem ;) hehe  sabia que quiseram incluir Fórmula 1 nos Jogos?21364028624