Esse clipe casa perfeitamente com a idéia deste blog.
Como comentei no último post, foi pela internet que descobri que eu não era o único cara que sentia tesão por calções de nylon. Acredito que, no Brasil, o maior fetiche seja mesmo por short, passando cuecas, sungas e tênis em número de caras que curtem roupas.
Depois de achar as fotos montadas, algum tempo depois, achei, quase sem querer, este videoclipe. Pirei na hora. Não só havia outras caras que curtiam short de nylon como alguém fez um clipe sobre isso!!!
Tá certo que o cantor é um corisco de feio, uma bee pintosa etc e tal. Mas o jogador pra quem ele canta a música é um gato, simplesmente lindo, e ainda faz uma carinha linda no final do clipe. E o melhor de tudo isso? Ele passa a maior parte do tempo de short!!! Nossa, fiquei louco quando descobri esse vídeo. Pulava as partes das travas backing vocals e do vocalista feioso e passava direto pras do jogador, com seu calção amarelo longo e brilhante! Um tesão!
Depois de muito tempo, fui descobrir que esse cantor chama Jonny McGovern e a banda, “Gay Pimp” (Cafetão Gay). Essa música (horrível, por sinal :P) chama “Soccer Practice” (Treino de Futebol) é do CD de 2003. Foi o primeiro clipe lançado pelo Gay Pimp. Depois vieram Lookin’ Cute/Feelin’ Cute (Parecendo Bonito/Sentido-se Bonito), Somethin’ for the Fellas (That Like the Fellas) (Uma coisinha pros caras (Que curtem caras)), um remix desse mesmo clipe e Don’t Fall in Love with a Homo (Não se apaixone por um gay). Todas músicas com temática explicitamente gay, muito rosa, brilho e purupurina…
Mas, fico pensando, se esse tal Jonny McGovern não tivesse tesão por uniformes de futebol, porque ele teria feito o primeiro clipe justamente sobre isso? Hein?😉 Pra alegria de todos aqueles que armam a barraca em seus próprios shorts quando vêem outro short de nylon, ele não só fez o clipe como escolheu muito bem os “jogadores”🙂
O refrão da letra diz “Soccer practice/Soc/Soc/Soc”. E “soc” aproxima-se muito de “suck” (chupar). Entenderam?
Abaixo algumas fotos de divulgação e algumas dos batidores do clipe.
E, por último, algumas cenas que merecem destaque: o jogador principal andando de cueca com o short abaixado, ele dançando de tanguinha, levantando peso com um cara de shortinho minúsculo e tênis.