Antigamente, eu me sentia sozinho e esquisito por ficar todo excitado  ao ver uma partida de futebol, por ficar tão animado só em usar um short ou de ver outros caras usando. Aí, veio a internet, com conteúdo pornô pra todo lado. Mas, como digo na apresentação do blog (Betendo uma), este não é um blog de caráter pornográfico. Sacanagem é bom e tá cheio de sites por aí, mas, eu queria algo mais. Algo que me apresentasse homens não nus, mas usando short. Não precisavam nem estar de barraca armada, se fosse um calção brilhante, já bastava estar usando. Eu acredito que aqui no Brasil o maior número de fetichistas curta short (ao invés de tênis, como nos Estados Unidos, por exemplo) e que devem ter se sentido da mesma forma. Sem falar nos caras com outros fetiches, querendo ver fotos de caras usando cuecas, usando bermudas, com a roupa molhada, usando sunga, lycra, usando tênis ou meias, não com os pés nus, etc.
Então, na época da internet à manivela, achei algumas poucas fotomontagens feitas em cima de fotos eróticas. Era “exatamente” o que eu queria. Digo “exatamente” com aspas, porque só muito depois que vieram as fotos que eu realmente acho um tesão, como as que posto aqui, por exemplo.
E o mais engraçado é que essas fotomontagens cobriam caras originalmente nus. Alguém com um tesão muito maior que o meu (hehe) teve a boa vontade e a paciência (ou falta do que fazer) de recortar os calções e colá-los nos caras nus. E não era mqualquer short. Esse short dourado da primeira foto é um tesão. E os dois se beijando na praia tão usando praticamente dois clássicos: o verde e o grande tesão da Adidas, o azul-marinho. E os shorts estão marcando muito bem o volume dos caras.
Se às vezes eu me acho exagerado, tem caras que são muito mais. Mas graças a eles que eu pude “me divertir” naquela época.