Sempre pensei que alguns esportistas deveriam ter sido modelos, mas, por alguma razão, engano ou coincidência, acabaram se tornando jogadores, corredores, tenistas…
Valdívia, Adriano, Cristiano Ronaldo, David Beckham (estes dois dão uma de modelos, às vezes), Diego, Andy Roddick, Lewis Hamilton, André Heller e Gustavo (os dois do vôlei)… só pra citar alguns.
Como já comentei aqui, assisto a futebol mais pelos shorts dos jogadores do que pela partida em si. Então, sempre foi muito bom ver, além dos shorts brilhantes gostosos, belos caras usando eles. É realmente de armar a barraca.
Desde que o futsal ganhou destaque no ano passado com o Pan, tenho o prazer de ver o Falcão em campo em jogos da seleção. Como não se transmite os jogos regionais, é só nessas horas que dá pra vê-lo usando o calção largão do Brasil. E, cara… ele manda muito bem!!
Pena que não deu pra vê-lo direito na vitória no domingo contra a Espanha porque ele se contundiu… Ah, se eu fosse massagista…

Quero agradecer aqui aos comentários deixados (que me incentivam a continuar com o blog) e e-mails enviados. É ótimo receber retorno e ver que o Batendo Bola está realmente agradando. É bom saber que vocês ficam tão contentes e “animados” quando conhecem o blog porque é justamente essa a minha intenção: a de fazer um coisa bem feita, com um bom nível, sem baixaria e que eu realmente gostaria de ver na internet. Sei que tem muito cara por aí que curte roupas e, como não achava nada que tratasse decentemente os fetiches, resolvi criar algo eu mesmo.
Que bom que está dando certo!🙂