Quem minimamente assite TV ou lê jornal, sabe que está acontecendo a Copa do Mundo de Futebol de Salão no Brasil e que a seleção vai pra final no domingo.
Só quando acontecem eventos assim é que dá pra acompanhar, mesmo em TV aberta, outros esportes que não seja o futebol de campo. E é nessas horas, como durante as Olimpíadas, que quem curte, tem a chance de ver novos calções, novas chuteiras, meiões…
Sempre me animava vendo jogos de futebol ou outros esportes que usam short e ficava sonhando em ter acesso àqueles uniformes depois da partida. Ter acesso ao vesitário. Hmmm…
Tenho acompanhado alguns jogos só pra dar uma checada nos shorts das outras seleções (além de torcer pelo Brasil, claro – e que por sinal, usa um calção diferente do da seleção de campo).
Os calções continuam sem o brilho e a maciez do nylon, mas calção é calção e sempre me deixa animado.😉 Ainda mais nos jogadores gostosos de algumas seleções. E no futsal, estão cada vez mais largos, com bastante espaço pra se “animar” dentro deles. hehe
O futsal só tem um problema: não há chance de ocorrer um jogo na chuva e a roupa ficar colada no corpo…😛

E, se estranharam o fato de um dos jogadores mais gostosos não estar neste post é porque acho que ele merece um pos especial. A seguir: Falcão.