Em primeiro lugar, quero dizer que fiquei ausente por uns tempos por pura falta de tempo mesmo. Não por falta de vontade ou de material para postar no blog. E qual não foi minha surpresa ao ver um pico de mais de 43 mil acessos no sábado após a publicação da matéria no Mix Brasil.
Cara, cês não têm noção! QUARENTA E TRÊS MIL acessos!
É, eu queria participação, mas não esperava tanto retorno num único dia! Caralho!
Pra colaborar, o Globo Esporte desta terça (14/10/08) ainda leva ao ar uma matéria sobre “mãos bobas”… Hmmmm… acho que já vi isso antes em algum outro post aqui do blog, hein…😉
Claro que eu me animei todo vendo a matéria. Em todos os sentidos. De armar a barraca e tudo.
Eles falam até da clássica pegada no Valderrama, que já postei aqui antes.
Pros heteros que assitem o Globo Esporte, aquilo ali podia parecer palhaçada. Mas se você chegou até este blog e tá lendo isto aqui, ah, meu caro, então pra você, assim como pra mim, com certeza não é… hehehe Isso é coisa bem séria😉

Abaixo segue o link original pra página do Globo Esporte com a matéria em uma qualidade um pouco melhor.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM896605-7824-MAO+BOBA+NO+FUTEBOL+VIRA+ASSUNTO+DE+TRIBUNAL,00.html

Queria agradecer ao Mix Brasil pela materinha e a todos que postaram comentário. Ainda estou digerindo as informações😛
Valeu e abraço a todos!