Como deu pra perceber, dei uma abandonada no blog. Não por falta de vontade, de assunto ou de fotos, mas por falta de estímulo dos leitores mesmo.
Depois de alguns meses longes, alguns leitores deram retorno e parecem ter se tornado assíduos. Vou retormar mais alguns posts e ver se ainda vale a pena, ok? Se tiver o retorno de vocês, continuo tocando (o blog hehe).
Já que a Olimpíada acabou semana passada, vou postar algumas fotos de esportes em geral. Não fotos da Olimpíada em si, mas de outros momentos, digamos… “marcantes” do esporte.
Claro que eu não vejo os Jogos pra isso. Olimpíada é legal pelo esporte, pela competição, por torcer pro Brasil subir no pódio, seja em que posto for.
Mas, sempre aparece um atleta gostoso (como os nossos judocas e nadadores, por exemplo😉 ) e pra quem curte roupa de esporte, não dá pra deixar de reparar nos uniformes tesão que alguns usam.
E é melhor ainda quando rola uma cena como essas aí embaixo. Aí, não dá pra deixar de se “animar”. Só o esporte pra proporcionar momentos assim. hehe


Agora, quero comentários!!!
🙂