O blog está bombando em entradas, mas os comentários são poucos. Como pensei que este pudesse ser um local pra caras com fetiche por roupas trocarem e-mails e idéias, criei a página Contatos pra ver se o pessoal se anima. Caso contrário, fica difícil continuar postando sem retorno de vocês, porque desestimula.

Entrando no tema deste post, eu curto molhar o short e, como curto bermuda, gosto de molhá-las também. Como no caso do futebol, em que acho engraçado e também um tesão que o “uniforme de trabalho” dos jogadores seja um short, acho uma delícia que o “uniforme” dos surfistas seja a bermuda que eles sempre vão molhar🙂
Revistas de surf me chamam mais atenção com suas fotos dos caras com o bermudão ensopado na capa do que uma G Magazine ou DOM da vida. As fotos dos caras molhados são muito mais interessantes pra mim.
Adoro as bermas largonas, com ou sem cueca e, claro, as de nylon como a da primeira foto (que é uma merda que não se frabiquem mais assim). Vê se o cara, que já é tesão, não fica muito mais gostoso com aquele nylon todo molhado😀

No verão do ano passado a BlueMan lançou uma coleção de bermudões de vinil (esses da foto acima, mostrados no desfile). Infelizmente, deve ter sido só pra desfile porque procurei nas lojas deles (óbvio que eu queria ter uma dessas😉 )e não achei… Uma pena. Seria um tesão “me divertir” com elas e até usá-las na rua.