Por extensão do fetiche por short, desenvolvi fetiche por bermuda também. Durante um bom tempo, só tive um ou dois shorts, então, tinha que me virar com as bermudas que tinha. Assim como o calção, acho bermuda algo másculo e erótico. Mulheres em short ou bermuda pra mim não só é broxante como é meio nojento, não cabe, enfim…
E qual o esporte que usa bermuda como “uniforme”? Surf!
Bom, tá certo que a maioria das fotos aí embaixo não são de surfistas. Tem até do Beckham (figurinha carimbada aqui) e do Brad Pitt. Mas, pra quem curte bermuda, basta ver um bom macho com um corpão dentro dela que já dá pra ficar bem animado. Se a berma estiver caindo e a cueca aparecendo, melhor ainda.
Eu sou fã das típicas bermudas de botão e velcro, largonas, passando do joelho se possível. Quando não vou à praia de short (claro tenho que marcar presença com meu), vou de bermudão. Como já disse em Sobr, eu prefiria mil vezes as bermudas de nylon que se fazia até un 6 anos atrás. Dessas, só consegui duas fotos do site Buk Buddies (na página de Links). Eu tenho umas 5 bermudas dessas, mas de nylon bom e gostoso mesmo, só duas😦 infelizmente.
Alguém mais aí curte bermudões?
As galerias dos posts tão ficando muito grandes. Acho que estou me empolgando demais e a página deve estar ficando lenta para alguns. A não ser que alguém reclame, vou passar a diminuir as imagens, ok?