Eu nunca gostei muito de lycra. Pelo menos de usar. Gosto de ver porque delineia o corpo e deixa tudo bem definido. Tudo mesmo😉
Mas acho muito apertado. Na praia, sempre preferi usar bermudão (folgado com samba-canção de cetim ou short por baixo) ou short (pra incentivar o uso, porque curto muito mais short😉 ) ao invés de sunga ou sungão pelo mesmo motivo: aperta muito. E, pra usar sunga, tem que ter um belo corpo, senão fica horrível.
Até curto ver os caras usando lycra, acho tesão, mas eu mesmo prefiro não usar. Uma vez, no tesão, experimentei uma bermuda de lycra dessas de ciclista, pareceu gostoso, mas me apertava muito. Como tenho pêlos, incomodava mais ainda.
Mas acho muito mais tesão ver os caras de bermudinha e camiseta colada no ciclismo do que usar um daqueles completo. Ou mesmo ver os caras saindo molhadinhos da piscina na natação. Ultimamente, os caras mal usam sunga. A maioria usa bermudas de lycra(que acentuam as coxas torneadas) ou maiôs de corpo inteiro com aquelas lycras de tecnologia moderna. Pra quem tem tesão por lycra, deve ser tão divertido ver um desses esportes quanto ver uma partida de futebol (até há uns cinco anos atrás, porque hoje em dia os shorts parecem de algodão) pra quem curte calção ou chuteira.
Quem curte a lycra, vai se deliciar mesmo com os previews do site Gaycycling na sessão de Links.
Este post é dedicado à bermudas e outras roupas de lycra. No próximo posto sungas, ok? Se algum leitor curte e quiser mais posts, deixa um comentário ou envia um e-mail, ok?