“Quer entrar no lugar do meu?” Uma vez cara me disse isso de provocação durante um jogo porque eu tava no banco, enquanto ele estava jogando. “Pega no meu que é teu” também é outra frase que se ouve bastante. Com tanto homem junto, acaba rolando essas piadinhas (muitas vezes sem graça pra humilhar gays) no futebol.
Ao que parece nos vestiários ou em campo não rolam piadinhas nos times… Mais fotos pra comprovar isso.  Tirando um ou outro, os jogadores não são gays, mas que rola pegação rola.  Pra eles não é nada erótico, é só provocação. Mas pra gay… pra quem curte roupas esportivas, então…
Ronalducho, Cristiano Ronaldo, Beckham e outros vivem fazendo isso. A mais famosa dessas é a pegada do russo no short do Valderrama, postada aí abaixo.
Como eu gostaria de estar na concentração só pra ver o que rola. Depois dizem que “é esporte viril e varonil”. Ah, tá bom…😉
Segue um bando de marmanjos se pegando. Jogadores de futebol do mundo: por favor, continuem assim.