Como short pra mim é uma coisa extremamente erógena, sempre achei engraçado que os jogadores o usem como “uniforme de trabalho”. É mais erótico pra mim do que vê-los nus!
Assistir um jogo acaba sendo ótimo porque o volume dos jogadores sempre fica à mostra no calção, principalmente se eles correm. Eu ficaria louco em um vestiário com tanto homem de short junto.
Gay não costuma ir em estádios ver jogo. Mas, pra pra minha satisfação e a de quem curte roupas esportivas, os cinegrfistas estão lá pra filmar cenas como essas. Se já é bom ver pela TV, é melhor ainda ver sempre que quiser no YouTube😉

O jogador português Miguel Veloso, além de ser um puta gostoso, comemora de uma forma bastante “animada” o gol😉


O jogador Wender com a boca na bunda do jogador Petit


Jogador abocanha o short branco do outro. Simplesmente tesão!


Vídeo de duas fotos do post anterior em que o jogador Gerrard arruma o calção no vestiário. Aaah, o vestiário…😉


Beckham antes de entrar em campo arruma a camisa dentro do short. Por mim, ele podia jogar com o short assim mesmo😉