Como eu comento na página O Autor, vou postar mais sobre shorts, bermudas e tênis e menos sobre outros fetiches como meias, cuecas, sungas e lycra até que algum leitos do blog demonstre interesse.
Esse post é pra quem curte meia. Eu, particularmente, não curto porque são de algodão, e eu roupas de algodão não me atraem. Prefiro algo mais macio e, principalmente, bilhante, como nylon, poliéster, seda, cetim…
Mas, assim como tênis, tem até hetero que curte meia (na real, quem curte meia ou tênis eu duvido que seja 100% hetero, porque, de um jeito ou de outro, você acaba gostando das suas meias e tênis, ou seja meias e tênis masculinos).
Uma vez conversei com um cara que curtia meias, mas ele disse que não era fetiche, era só um lugar onde se descarregar. Na real, acho que quem curte meia deve começar assim.Mas algodão pega cheiro enquanto roupas de nylon, por exemplo, não ficam com cheiro tão forte.
Cuecas, assim com calções e bermudas, são algo estritamente masculino e são usadas numa área erógena. Já as meias, assim como os tênis, estão no pé. Ou você curte pé e acaba curtindo meias ou é a primeira opção que eu falei.
Tem cara que curte meia curta, soquete, cobrindo só o pé. Outros preferem três quartos, meiões de futebol, meias sociais, meias que precisam de cinta para segurar e, alguns, até meias femininas.
Se alguém aí se animou, entra em contato que eu posto mais sobre, ok?


além do short molhado, as meias também ;)