Apesar de falar sobre fetiche, este não é um blog de sacanagem. Se você procura por isso, há uma porrada de outros sites na net. Isto é um blog. Não um site ponô.
Até porque as fotos usadas aqui são de publicidade, de sites de esportes ou de sites de venda como Mercado Livre e Ebay (que está cheio de fotos assim).
Pra quem não tem fetiche, este blog não tem nada a ver ou vai até parecer muito esquisito. Mas, pra quem curte, só de falar sobre já é bastante excitante.

Quando se fala em fetiche, as pessoas pensam em couro e chicotinho. Coisas sado-masô ou o cowboy ou o pedreiro bombado… É o clichê. Village People.
Nem imaginam que um uniforme do Palmeiras ou do Chelsea, da Inglaterra, possam ir na mesma linha. Muito menos uma “simples” bermuda molhada.
O fato é que tem muitos caras que se divertem com seus shorts, com seus tênis… E com os derivados: cuecas, bermudas, meias, roupas molhadas
Com a internet, descobri que não sou o único que gosta de calções. E descobri que há muitos outros fetiches que eu nem imaginava, como tênis e meias e até luvas. Percebi também que a maioria deles se relaciona com roupas esportivas.
O futebol, por exemplo, além do short e da camiseta de nylon, tem as chuteiras e as meias e, em dias de chuva, roupa molhada pra quem curte (incluindo eu).
Por isso tive a idéia do Batendo Bola. Uma coisa fora do orkut. Até porque a idéia não é avacalhar e fazer um blog pornô, como muitas vezes as comunidades de lá viram. É mais pra trocar uma idéia sobre roupas esportivas e reunir caras com o mesmo interesse.
O short está em vários esportes, desde os curtinhos da ginástica olímpica, do atletismo e do rugby até os largões do basquete. Os tênis também aparecem em vários esportes: das chuteiras, aos grandões e rechonchudos de esportes radicais como o skate ou fininhos e esguios da escalada e do ciclismo. As bermudas, além do surfe, aparecem nas lutas como jiu-jitsu e vale-tudo. O surfe ainda tem o neoprene. A lycra está nas sungas das lutas e também nas de natação, sem falar nas bermudas de lycra e nos maiôs que cobrem o corpo todo dos atletas. Os ciclistas e triatletas também usam.  Tem que goste das roupas emborrachadas ou de nylon do bicicross e do motocross e até das luvas, capacetes e óculos!!!
Nem sempre é fácil falar de fetiche, que se tem prazer em usar ou ver um tipo de roupa, afinal, a imensa maioria só pensa em algo erótico quando relacionado à nudez. Rola também o medo de ser remprimido ou ridicularizado por curtir roupas. Mas, vou tentar ir tocando os posts. Sem cair na baixaria, claro. Afinal, se os vidradros em tênis conseguem dissimular o fetiche como se fosse algo cool de “cultura urbana”, acho que há espaço pra todos.
Se você curte alguma das roupas citadas, deixa um comentário aí embaixo que eu procuro postar mais sobre. Ou me envia um email: bermashort@hotmail.com
Ou, melhor ainda, deixe seu contato na página de Contatos. Afinal, este blog é pra isso. :)